Homem é detido após tentar abusar sexualmente da sobrinha, em Guarapuava

Vítima tem 12 anos. Caso ocorreu no bairro Morro Alto

Um homem de 35 anos foi detido no bairro Morro Alto, em Guarapuava, após ter sido flagrado tentando abusar sexualmente da sobrinha, de 12 anos. O caso ocorreu na noite dessa quarta feira (10) e foi divulgado pela Polícia Militar na manhã desta quinta (11).

De acordo com o boletim de ocorrência, o flagrante ocorreu pela mãe da criança, que é irmã do autor. Para tentar defender a filha, ela golpeou o autor com um facão. A mulher também foi agredida, com socos, chutes e golpes de uma banqueta de madeira. Segundo a polícia, o homem pediu ajuda de vizinhos, que acionaram o Samu.

“A solicitante apresentava diversos hematomas pelo corpo e seu irmão apresentava cortes profundos na região do crânio e rosto”, informou a PM.

Quando a polícia chegou ao local, o suspeito negou que tivesse tentado abusar da sobrinha e disse que o desentendimento com a irmã se deu por razões financeiras.

O homem foi encaminhado à urgência do Trianon e a mulher até a UPA Batel. O caso foi apresentado na 14ª Subdivisão Policial (SDP) de Guarapuava, onde a delegada de plantão solicitou que fosse registrado o fato em boletim de ocorrência e encaminhado a Polícia Civil para instauração de inquérito policial e apuração.

Os envolvidos foram notificados sobre os procedimentos cabíveis.

Relacionadas

Moradores se mobilizam para ajudar indígena encontrado desacordado, em Guarapuava

APÓS DOIS MESES

Investigação de acidente que vitimou Bernardo e pilotos segue em curso

OPORTUNIDADE

1ª Juizado Especial Cível abre seleção para estágio em Guarapuava

Comentários