Um homem, que não teve a idade informada, foi encontrado caído com ferimentos graves na madrugada de hoje (27) na Vila Jordão. A Polícia Militar (PM) chegou ao local e encontrou a vítima com sangramentos na cabeça, devido a uma agressão com uma tampa de vaso sanitário. A equipe ouviu duas testemunhas sobre o acontecimento, mas não há informações sobre o estado de saúde do homem.
De acordo com a ocorrência, uma das testemunhas é a sogra da vítima e ela relatou ter visto uma discussão entre a filha e o namorado. Ela encontrou o homem ensanguentado logo após a briga, mas a filha havia fugido do local. A segunda testemunha informou à polícia que a possível autora, de 31 anos, contou a ela que sofria agressões do namorado e, durante uma discussão, acabou o matando.
A segunda testemunha ainda disse que a namorada tentou ligar para o SAMU. A equipe prestou atendimento e encaminhou o homem ao Hospital São Vicente de Paula. Por fim, a polícia fez patrulhamento pelas proximidades, mas ainda não encontrou a agressora.
Leia outras notícias no Portal RSN.