22/08/2023



Guarapuava Segurança

Homem é encontrado morto dentro de carro em rio de Guarapuava

O carro estava no Rio das Pedras. Bombeiros disseram que a princípio, a vítima de 64 anos não tinha sinais de violência

WhatsApp Image 2022-10-17 at 14.23.24

O carro estava no Rio das Pedras no bairro Morro Alto. Bombeiros disseram que, a principio, a vítima de 64 anos não tinha sinais de violência (Foto: Corpo de Bombeiros)

Um homem de 64 anos foi encontrado morto dentro de um Renault Duster Prata em Guarapuava. Os Bombeiros constataram a morte na manhã desta segunda (17), na estrada do Rio das Pedras. A vítima trata-se de Nelson Kaminski.

O Corpo de Bombeiros compareceu por volta das 8h27 à rua Claudio Coutinho para retirar a vítima. De acordo com amigos e familiares do homem, ele sofreu uma intervenção cirúrgica há algum tempo e participou de um almoço ainda nesse domingo (16) na casa de amigos.

Mas por volta das 20h30, o homem retornou para a residência dele, que fica em uma chácara próximo ao local do acidente. Somente hoje (17) pela manhã, os Bombeiros constataram a morte. “A guarnição verificou que a vítima estava sem sinais vitais, com rigidez cadavérica e pelo mecanismo de injúria sugere que estava em óbito. A princípio, sem sinais de violência”.

Dessa forma, a Criminalística e o Instituto Médico Legal (IML) de Guarapuava compareceram ao local. O corpo deu entrada no Instituto Médico Legal (IML) de Guarapuava por volta das 10h. Por fim, o velório ocorre na Capela Mortuária Santa Cruz e o sepultamento está marcado para às 16h desta terça (18), no Cemitério Municipal Central.

Leia outras notícias no Portal RSN.

Vallery Nascimento

Jornalista

Jornalista formada desde 2022 pelo Centro Universitário Internacional - Uninter. Além do amor pela comunicação, ela também é graduada em Letras com habilitação em inglês. Apresenta o Giro RSN de segunda a sexta, às 18h nas redes sociais do Portal RSN.

Relacionadas

A missão da RSN é produzir informações e análises jornalísticas com credibilidade, transparência, qualidade e rapidez, seguindo princípios editoriais de independência, senso crítico, pluralismo e apartidarismo. Além disso, busca contribuir para fortalecer a democracia e conscientizar a cidadania.

Pular para o conteúdo