22/08/2023
Guarapuava Segurança

Homem é encontrado morto dentro de carro na Palmeirinha

O homem de 54 anos tinha lesões no rosto. Uma testemunha disse que ele sempre dormia ali e que ingeria bebida alcoólica

O homem de 54 anos tinha lesões no rosto. Uma testemunha disse que ele sempre dormia ali e que ingeria bebida alcoólica (Foto: Lizi Dalenogari)

*Reportagem atualizada para inclusão de informação às 14h40 do dia 5/09.

Um homem de 54 anos foi encontrado morto nesse domingo (4) dentro de um carro no Distrito da Palmeirinha em Guarapuava. Conforme a Central de Triagem trata-se de Jose Francisco de Melo. De acordo com relato da Polícia Militar, um morador do distrito de 64 anos acionou a PM pelo 190.

O morador disse que se deparou com o homem já sem sinais vitais dentro de um GM Vectra Branco. No local onde ficam alguns carros velhos, os policiais encontraram o homem debruçado no banco traseiro do carro informado.

O Samu atestou a morte. Ele apresentava lesões no rosto. Por isso, a PM acionou o investigador, o perito e o Instituto Médico Legal (IML) de Guarapuava. De acordo com a testemunha, a vítima dormia todas a noites dentro daquele carro e ingeria bebida alcoólica frequentemente.

Por fim, a Central de Triagem informou não haverá velório. O sepultamento está marcado para esta terça (6) às 9h no Cemitério Municipal da Palmeirinha.

Leia outras notícias no Portal RSN.

Gilson Boschiero

Jornalista

Possui graduação em Jornalismo, pela Universidade Metodista de Piracicaba (1996). Mestre em Geografia pela Unicentro/PR. Tem experiência de 28 anos na área de Comunicação, com ênfase em telejornalismo e edição. Foi repórter, editor e apresentador de telejornais da TV Cultura, CNT, TV Gazeta/SP, SBT/SP, BandNews, Rede Amazônica, TV Diário, TV Vanguarda e RPC. De 2015 a 2018 foi professor colaborador do Departamento de Comunicação Social da Unicentro - Universidade do Centro-Oeste do Paraná. Em fevereiro de 2019, passou a ser o editor chefe do Portal RSN.

Relacionadas

A missão da RSN é produzir informações e análises jornalísticas com credibilidade, transparência, qualidade e rapidez, seguindo princípios editoriais de independência, senso crítico, pluralismo e apartidarismo. Além disso, busca contribuir para fortalecer a democracia e conscientizar a cidadania.