22/08/2023




Região Segurança

Homem é encontrado morto dentro de rio em Inácio Martins

O homem morava com o sobrinho em uma propriedade rural e foi encontrado morto pelos familiares embaixo de uma ponte, dentro do Rio d'Areia

giroflex PM

Homem é encontrado morto dentro de rio em Inácio Martins. Corpo foi encontrado por familiares (Foto: Arquivo/RSN)

Um homem que não teve a idade informada, foi encontrado morto nessa quarta (20) dentro de um rio em Inácio Martins. Conforme a Polícia Militar, o corpo de Floriano Wrublewski foi encontrado por volta das 11h50 por familiares. O corpo estava embaixo de uma ponte, dentro do Rio d’Areia.

Conforme um sobrinho, o tio morava com ele em sua propriedade rural em Inácio Martins e por volta das 9h dessa quarta (20), teria desaparecido. De acordo com relato do sobrinho, ele foi ver se o tio estava dormindo e não o encontrou. Então, ele saiu com familiares a procura do tio e localizou o corpo.

A polícia não informou se havia alguma marca de violência ou o que pode ter causado a morte. O corpo deu entrada no Instituto Médico Legal (IML) de Guarapuava às 17h29 e já foi liberado para sepultamento. A casa da morte ainda não foi esclarecida.

Leia outras notícias no Portal RSN.

Gilson Boschiero

Jornalista

Possui graduação em Jornalismo, pela Universidade Metodista de Piracicaba (1996). Mestre em Geografia pela Unicentro/PR. Tem experiência de 28 anos na área de Comunicação, com ênfase em telejornalismo e edição. Foi repórter, editor e apresentador de telejornais da TV Cultura, CNT, TV Gazeta/SP, SBT/SP, BandNews, Rede Amazônica, TV Diário, TV Vanguarda e RPC. De 2015 a 2018 foi professor colaborador do Departamento de Comunicação Social da Unicentro - Universidade do Centro-Oeste do Paraná. Em fevereiro de 2019, passou a ser o editor chefe do Portal RSN.

Relacionadas

A missão da RSN é produzir informações e análises jornalísticas com credibilidade, transparência, qualidade e rapidez, seguindo princípios editoriais de independência, senso crítico, pluralismo e apartidarismo. Além disso, busca contribuir para fortalecer a democracia e conscientizar a cidadania.

Pular para o conteúdo