22/08/2023



Região Segurança

Homem é esfaqueado em assentamento de Rio Bonito do Iguaçu

Em Pinhão, um outro homem levou uma facada na cabeça

ataque-faca

(Foto: Reprodução)

Um homem de 23 anos foi esfaqueado no começo da madrugada deste sábado (15) no Assentamento Marcos Freire em Rio Bonito do Iguaçu.

De acordo com a Polícia Militar, a mulher da vítima, de 21 anos, relatou aos policiais no Hospital São José, que o marido e o cunhado de 21 anos, e outros dois amigos estavam perto do mercado KF, quando sem motivo ou razão, um homem com uma faca se aproximou sem falar nada e deu vários golpes no abdômen e tórax do marido dela, fugindo em seguida.

A mulher informou que o cunhado a avisou e em seguida foi para o pronto socorro de Rio Bonito do Iguaçu, sendo em seguida encaminhado ao Hospital São José pela equipe municipal de saúde. O agressor não foi encontrado.

PINHÃO

E também durante a madrugada, por volta das 3h30, um morador da rua Gumercindo Ferreira dos Santos, no bairro São José, foi atingido por um golpe de faca na cabeça. De acordo com informações da Polícia Militar, o homem de 29 anos estava em casa quando dois homens ficaram rondando a residência.

Ao sair para ver o que eles queriam, o morador foi agredido com um golpe na cabeça, não sabendo informar o motivo da agressão nem o rumo tomado pelos agressores, que não foram encontrados.

Gilson Boschiero

Jornalista

Possui graduação em Jornalismo, pela Universidade Metodista de Piracicaba (1996). Mestre em Geografia pela Unicentro/PR. Tem experiência de 28 anos na área de Comunicação, com ênfase em telejornalismo e edição. Foi repórter, editor e apresentador de telejornais da TV Cultura, CNT, TV Gazeta/SP, SBT/SP, BandNews, Rede Amazônica, TV Diário, TV Vanguarda e RPC. De 2015 a 2018 foi professor colaborador do Departamento de Comunicação Social da Unicentro - Universidade do Centro-Oeste do Paraná. Em fevereiro de 2019, passou a ser o editor chefe do Portal RSN.

Relacionadas

A missão da RSN é produzir informações e análises jornalísticas com credibilidade, transparência, qualidade e rapidez, seguindo princípios editoriais de independência, senso crítico, pluralismo e apartidarismo. Além disso, busca contribuir para fortalecer a democracia e conscientizar a cidadania.

Pular para o conteúdo