22/08/2023


Guarapuava Segurança

Homem é esfaqueado por mulher, após ele passar a mão no corpo dela

A mulher pegou uma faca da cintura dele e deu dois golpes no tórax do homem. Em outra ocorrência, marido deu socos e esganou a esposa

faca destaque

A mulher pegou uma faca da cintura dele e deu dois golpes no tórax do homem. Em outra ocorrência, marido deu socos e esganou a esposa (Imagem: Reprodução/Freepik)

Um homem de 32 anos acabou ferido com dois golpes de faca no tórax na noite desse sábado (30), no bairro Alto Cascavel em Guarapuava. A autora foi uma mulher de 32 anos, que esfaqueou o homem depois que ele passou a mão no corpo dela.

Conforme relato da Polícia Militar, a ocorrência de lesão corporal aconteceu às 22h. No endereço a equipe encontrou o homem ferido no tórax e a mulher. Em conversa com populares que estavam no local, a PM foi informada que houve um desentendimento entre eles.

Além disso, que em determinado momento, a mulher pegou uma faca e deu dois golpes no peito dele. O Samu fez o atendimento e encaminhamento do homem até a Upa do Batel. Não há informação sobre o estado de saúde dele.

Aos policiais, a mulher disse que estava na casa da irmã de 23 anos, e que em certo momento ficou sozinha com o homem. De acordo com ela, ele teria passado a mão no corpo dela. E para se defender, pegou uma faca que estava na cintura do homem e deu dois golpes contra ele. A polícia fez o encaminhamento da mulher até a delegacia.

PRIMAVERA

Na madrugada deste domingo (31), um homem de 41 anos agrediu com socos no rosto, a mulher da mesma idade. Além disso, conforme relato, ele a esganou e ainda quebrou o celular da mulher.

A lesão corporal aconteceu por volta de 1h45, no bairro Primavera. O marido disse à PM que os dois discutiram e que ele tinha se exaltado. Ao ser informado que precisaria ir para a delegacia, o agressor disse que não iria.

Ele afirmou ainda que era para os policiais pegarem as armas. Neste momento, ele investiu fisicamente contra um dos soldados, tentando acertar um soco. Desse modo, se fez necessária a utilização de força moderada para conter a injusta agressão.

Por fim, após contenção, a polícia algemou o agressor e o encaminhou até a delegacia.

Leia outras notícias no Portal RSN.

Gilson Boschiero

Jornalista

Possui graduação em Jornalismo, pela Universidade Metodista de Piracicaba (1996). Mestre em Geografia pela Unicentro/PR. Tem experiência de 28 anos na área de Comunicação, com ênfase em telejornalismo e edição. Foi repórter, editor e apresentador de telejornais da TV Cultura, CNT, TV Gazeta/SP, SBT/SP, BandNews, Rede Amazônica, TV Diário, TV Vanguarda e RPC. De 2015 a 2018 foi professor colaborador do Departamento de Comunicação Social da Unicentro - Universidade do Centro-Oeste do Paraná. Em fevereiro de 2019, passou a ser o editor chefe do Portal RSN.

Relacionadas

A missão da RSN é produzir informações e análises jornalísticas com credibilidade, transparência, qualidade e rapidez, seguindo princípios editoriais de independência, senso crítico, pluralismo e apartidarismo. Além disso, busca contribuir para fortalecer a democracia e conscientizar a cidadania.

Pular para o conteúdo