22/08/2023



Segurança

Homem é executado após ser liberado da cadeia em Prudentópolis

Um rapaz que havia acabado de deixar a cadeia da Delegacia de Prudentópolis foi morto a tiros na noite desta quarta feira (16). Golton Domingos Dups, de 20 anos, foi atingido por tiros na esquina da Avenida São João com a Rua 12 de Agosto, na área central de Prudentópolis, por volta das 19h20.

A vítima estava em um veículo Celta, que era conduzido por sua namorada. Ela escapou ilesa. No banco traseiro estava uma criança, de oito anos, que sofreu pequenos ferimentos devido aos estilhaços do para brisa. 

Golton permaneceu preso mais de um ano por roubo e tentativa de roubo. Duas pessoas que estavam em uma motocicleta seriam os principais suspeitos do homicídio. Um deles teria descido da moto e efetuado vários disparos. Pelo menos quatro tiros atingiram o veículo, um acertou o peito e outro o rosto da vítima. A arma usada no crime teria sido uma pistola 9 milímetros. 

Os suspeitos fugiram e não foram localizados pela polícia. 

Cristina Esteche

Jornalista

Relacionadas

A missão da RSN é produzir informações e análises jornalísticas com credibilidade, transparência, qualidade e rapidez, seguindo princípios editoriais de independência, senso crítico, pluralismo e apartidarismo. Além disso, busca contribuir para fortalecer a democracia e conscientizar a cidadania.

Pular para o conteúdo