22/08/2023



Guarapuava Segurança

Homem e jovem são presos por tráfico de drogas no bairro Industrial

Os dois traficantes de 18 e 38 anos, possuíam mais de 130 buchas de cocaína, totalizando 77,4 gramas da droga

Os dois traficantes de 18 e 38 anos, possuíam mais de 130 buchas de cocaína, totalizando 77,4 gramas da droga (Foto: Ascom/Polícia Militar)

Um homem de 38 anos e um jovem de 18 anos acabaram presos por tráfico de drogas no bairro Industrial em Guarapuava. As prisões ocorreram no domingo (2), mas a Polícia Militar (PM) só informou a ocorrência hoje (6). Juntos, os dois traficantes possuíam mais de 130 buchas de cocaína, totalizando 77,4 gramas.

Conforme a polícia, uma equipe policial estava fazendo patrulhamento quando avistou dois homens em atitudes suspeitas. Quando a polícia se aproximou deles, ambos começaram a andar em outra direção. Eles foram para o outro lado da via e colocaram o capuz do moletom na cabeça.

Dessa maneira, a PM deu voz de abordagem para os dois suspeitos e encontrou na cintura do primeiro uma bucha grande contendo 16 buchas menores de cocaína. Já no segundo homem, não havia ilícitos. A polícia perguntou aos dois sobre a droga e eles informaram que estavam traficando.

ABORDAGEM

De acordo com a ocorrência, a polícia foi com o homem e o jovem até a residência deles e encontrou mais 50 buchas pequenas de cocaína prontas para venda, e outras três buchas maiores. Além disso, a PM ainda apreendeu mais 16 buchas da droga, pesando um total de 8,25 gramas, que eram de propriedade do primeiro homem.

Por fim, com o segundo suspeito os policiais encontraram 50 buchas de cocaína pequenas, que pesaram 27,4 gramas e mais três buchas maiores, totalizando 69,2 gramas. Diante dos fatos, a equipe encaminhou as partes para procedimentos na Polícia Judiciária.

Leia outras notícias no Portal RSN.

Jornalista

Relacionadas

A missão da RSN é produzir informações e análises jornalísticas com credibilidade, transparência, qualidade e rapidez, seguindo princípios editoriais de independência, senso crítico, pluralismo e apartidarismo. Além disso, busca contribuir para fortalecer a democracia e conscientizar a cidadania.

Pular para o conteúdo