O homem de 36 anos encontrado morto em via pública nesse sábado (28) em Pinhão, foi assassinado com golpes de arma branca. Trata-se de Eraldo José Correia. De acordo com a Polícia Militar (PM), o crime aconteceu em uma rua na Vila Caldas.
A defesa civil acionou a equipe policial por volta das 10h, após constatar que o homem estava sem vida. O corpo encontrava-se deitado na margem da rua com perfurações causadas por arma branca. A vítima acabou identificada por meio do próprio celular que estava no local.
A Polícia Civil (PC) periciou o aparelho.Em seguida, houve o isolamento da área até a chegada da Polícia Científica. O Instituto Médico Legal (IML) recolheu o corpo para identificação oficial. Em conversa com alguns moradores próximos, eles relataram que não viram movimentação estranha na referida rua. A PC investiga o crime.
Por fim, conforme a Central de Triagem, o velório ocorre no pavilhão da Igreja Dois Irmãos em Pinhão. O sepultamento está marcado para este domingo (29) às 17h no Cemitério Municipal da cidade.
Leia outras notícias no Portal RSN.