Homem é morto a facadas em Guarapuava

Vítima de 26 anos estava na rua perto de uma casa onde os policiais encontraram os documentos e marcas de sangue

(Foto: Reprodução/Pixabay)

Um homem de 26 anos foi encontrado morto na madrugada desta sexta (29) na rua dos Médicos, bairro Morro Alto, no Residencial 2000 em Guarapuava. De acordo com a Polícia Militar, o Corpo de Bombeiros foi acionado para fazer o atendimento, mas constatou que o homem apresentava ferimentos causados por golpes de arma branca e já estava sem vida.

Com a chegada da criminalística e do Instituto Médico Legal (IML) foi localizado no bolso da vítima, o documento de uma moto que estava estacionada há alguns metros do corpo. Um homem de 42 anos, disse que não conhecia a vítima, mas que a moto era do filho dele de 20 anos, que mora na casa onde a moto estava estacionada.

No local os policiais encontraram a porta aberta e junto com a equipe da criminalística, constatou que havia marcas de sangue pelo chão e nas paredes, mas ninguém foi encontrado. Na sala, os policiais encontraram uma mochila com a carteira e documentos da vítima. O pai do morador e dono da moto disse que viu o filho pela manhã, e que ele teria ido trabalhar em uma fazenda, mas não havia retornado.

O homem também não soube informar o que a vítima estava fazendo na residência do filho. O corpo foi levado para o IML. A polícia investiga o crime.

Relacionadas

JÁ É TRADIÇÃO

Hoje (29) é dia de garantir o Pastel da Catedral em Guarapuava

NOVO BOLETIM

Guarapuava confirma 21 novos casos de covid-19

POLÊMICA

Informação equivocada de assessoria provoca 'tempestade em copo d´água'

Comentários