Um homem de 44 anos foi vítima de disparos de arma de fogo em Guarapuava. Na noite de ontem (8), por volta das 19h, a equipe da PM foi acionada para prestar atendimento em local de morte. Conforme informações dos solicitantes, um homem teria morrido após ser vítima de disparos de arma de fogo. Assim, os policiais se deslocaram ao bairro Boqueirão, onde a equipe de atendimento médico já tinha chegado.
Uma mulher de 57 anos informou que o marido dela de 44 anos tinha sido assassinado. Eles estavam juntos há cerca de três meses. Então, ela relatou que o genro dela, um jovem de 19 anos, foi até a porta da residência deles e disse que um homem estava na frente da casa, chamando pelo marido dela. Após, ela ouviu uma sequência de quatro disparos de arma e viu um homem pulando o muro. Além disso, o marido estava caído no chão e ela ligou para a Polícia Militar.
Por fim, o perito do Instituto Médico Legal também compareceu ao local, bem como um investigador da Polícia Civil e um auxiliar da perícia.
Leia outras notícias no Portal RSN.