22/08/2023


Em Alta Região Segurança

Homem é morto com facada no peito em Laranjeiras do Sul

Um sobrinho da vítima viu quando um homem deu uma facada no peito do tio. O autor acabou preso logo depois e foi reconhecido pela testemunha

Facada na mão (Foto: Reprodução/Pixabay)

O início da noite de domingo (3) foi violento no Centro de Laranjeiras do Sul. Um homem de 37 anos acabou morto com uma facada no peito, após uma discussão. A lesão corporal grave que resultou em uma morte, ocorreu por volta das 18h30. O suspeito também de 37 anos acabou preso. No local, os policiais colheram informações já que os bombeiros tinham encaminhado a vítima para o hospital.

A partir das informações e de imagens da câmera de segurança do local, a Polícia Militar (PM) conseguiu obter mais detalhes do autor do homicídio e de uma testemunha, que foi encontrada e identificada como sendo o sobrinho da vítima, de 28 anos. O sobrinho disse que não sabe o nome do homem que atingiu o tio dele, mas que antes do fato houve uma discussão.

Conforme a testemunha, o autor sacou uma arma branca, desferiu um golpe na região do peito do tio e fugiu em seguida. O homem não resistiu aos ferimentos e uma médica do hospital atestou a morte. Em seguida, a PM recebeu uma ligação pelo 190 informando quem seria o suspeito e o bairro em que ele morava. Então os policiais fizeram buscas e encontraram o homem. Ele acabou encaminhado para a 2ª SDP onde o sobrinho da vítima fez o reconhecimento.

Leia outras notícias no Portal RSN.

Gilson Boschiero

Jornalista

Possui graduação em Jornalismo, pela Universidade Metodista de Piracicaba (1996). Mestre em Geografia pela Unicentro/PR. Tem experiência de 28 anos na área de Comunicação, com ênfase em telejornalismo e edição. Foi repórter, editor e apresentador de telejornais da TV Cultura, CNT, TV Gazeta/SP, SBT/SP, BandNews, Rede Amazônica, TV Diário, TV Vanguarda e RPC. De 2015 a 2018 foi professor colaborador do Departamento de Comunicação Social da Unicentro - Universidade do Centro-Oeste do Paraná. Em fevereiro de 2019, passou a ser o editor chefe do Portal RSN.

Relacionadas

A missão da RSN é produzir informações e análises jornalísticas com credibilidade, transparência, qualidade e rapidez, seguindo princípios editoriais de independência, senso crítico, pluralismo e apartidarismo. Além disso, busca contribuir para fortalecer a democracia e conscientizar a cidadania.

Pular para o conteúdo