O início da noite de domingo (3) foi violento no Centro de Laranjeiras do Sul. Um homem de 37 anos acabou morto com uma facada no peito, após uma discussão. A lesão corporal grave que resultou em uma morte, ocorreu por volta das 18h30. O suspeito também de 37 anos acabou preso. No local, os policiais colheram informações já que os bombeiros tinham encaminhado a vítima para o hospital.
A partir das informações e de imagens da câmera de segurança do local, a Polícia Militar (PM) conseguiu obter mais detalhes do autor do homicídio e de uma testemunha, que foi encontrada e identificada como sendo o sobrinho da vítima, de 28 anos. O sobrinho disse que não sabe o nome do homem que atingiu o tio dele, mas que antes do fato houve uma discussão.
Conforme a testemunha, o autor sacou uma arma branca, desferiu um golpe na região do peito do tio e fugiu em seguida. O homem não resistiu aos ferimentos e uma médica do hospital atestou a morte. Em seguida, a PM recebeu uma ligação pelo 190 informando quem seria o suspeito e o bairro em que ele morava. Então os policiais fizeram buscas e encontraram o homem. Ele acabou encaminhado para a 2ª SDP onde o sobrinho da vítima fez o reconhecimento.
Leia outras notícias no Portal RSN.