22/08/2023



Região Segurança

Homem é morto com golpe de foice no rosto em Prudentópolis

De acordo com uma testemunha, a briga que terminou com a morte de Augusto Valdecir Mayer, de 46 anos foi causada por uma cadeira

giroflex PM

Homem é morto com golpe de foice no rosto em Prudentópolis (Foto: Arquivo/RSN)

Um homem de 46 anos foi morto na noite dessa terça (28) na área rural de Prudentópolis. Trata-se de Augusto Valdecir Mayer. De acordo com informações da Polícia Militar, por volta das 20h10, o Copom foi acionado por um funcionário do Posto de Saúde da localidade Jaciaba, na área rural do município.

A informação é que havia um homem gravemente ferido no rosto, por golpe de arma branca. Durante o deslocamento a equipe policial até o local, profissionais de saúde informaram que a vítima não havia resistido aos ferimentos. Além disso, afirmou que o possível autor seria um homem de 47 anos, que estaria nas proximidades.

Assim, a PM entrou em contato com a Polícia Civil para que fossem tomadas as providências cabíveis quanto a vítima. E a partir de algumas informações, chegou até uma área rural de difícil acesso na Localidade de Senador Correia. O denunciado estava embriagado em um paiol.

Ele foi preso e na casa dele, os policiais tentaram localizar a foice usada no crime, mas a arma não foi encontrada. Uma testemunha relatou aos policiais militares que presenciou a briga. De acordo com a testemunha, os dois se desentenderam por causa de uma cadeira.

Conforme informações, a testemunha pediu para que parassem com o desentendimento. Os dois, então foram para a residência da vítima. Porém, momentos depois, a testemunha ouviu barulhos, e viu o acusado sair correndo. Por fim, a vítima foi encontrada no chão bastante ferida. O homem preso foi levado para a Delegacia de Polícia Civil onde confessou o crime.

Leia outras notícias no Portal RSN.

 

Gilson Boschiero

Jornalista

Possui graduação em Jornalismo, pela Universidade Metodista de Piracicaba (1996). Mestre em Geografia pela Unicentro/PR. Tem experiência de 28 anos na área de Comunicação, com ênfase em telejornalismo e edição. Foi repórter, editor e apresentador de telejornais da TV Cultura, CNT, TV Gazeta/SP, SBT/SP, BandNews, Rede Amazônica, TV Diário, TV Vanguarda e RPC. De 2015 a 2018 foi professor colaborador do Departamento de Comunicação Social da Unicentro - Universidade do Centro-Oeste do Paraná. Em fevereiro de 2019, passou a ser o editor chefe do Portal RSN.

Relacionadas

A missão da RSN é produzir informações e análises jornalísticas com credibilidade, transparência, qualidade e rapidez, seguindo princípios editoriais de independência, senso crítico, pluralismo e apartidarismo. Além disso, busca contribuir para fortalecer a democracia e conscientizar a cidadania.

Pular para o conteúdo