* Por Rogério Thomas
Um homem de 67 anos foi morto com um golpe de machado no rosto no distrito guarapuavano da Palmeirinha na tarde desse sábado (17).
A ocorrência foi registrada pela Policia Militar às 16h00, quando um homem procurou os policiais para informar que a casa do seu pai estava arrombada. No local, na Vila da Luz, ao entrar na residência, a equipe percebeu que ela estava toda revirada. Os policiais encontraram Vilson Adelio Correia, de 67 anos, caído no chão da cozinha. Ele estava em óbito com um ferimento no rosto. Ao lado do corpo, havia um machado com sangue na lâmina.
Populares disseram aos PMs que o autor do homicidio seria uma pessoa conhecida e que o homem foi visto entrando e, após alguns minutos, saindo correndo pelos fundos da casa da vitima. O suspeito foi localizado na casa de um parente e, ao ser abordado, os policiais notaram que havia sangue em seus pés. Ele acabou confessando a autoria do homicidio e disse que lembrava apenas do momento em que atingiu Vilson com o machado. Ele recebeu voz de prisão e foi encaminhado à 14ª SDP. O nome do autor do homicidio não foi divulgado.
O corpo de Vilson Adelio Correia foi encaminhado ao IML de Guarapuava.