Um homem de 32 anos foi assassinado no fim da tarde dessa terça (26), no bairro Paz e Bem, em Guarapuava. Conforme as informações da Polícia Militar (PM), por volta das 16h, ele foi morto com disparo de arma de fogo. Contudo o Portal RSN apurou que havia vários disparos de arma de fogo, possivelmente de uma pistola nove milímetros.
Trata-se de Renato Ferreira dos Santos. Ele usava tornozeleira eletrônica. O corpo estava em um dos cômodos de um barraco, e conforme a PM, apresentava ferimento na região do queixo. Além disso, foram encontrados cinco estojos pelo perito próximos ao corpo. O local é conhecido como ponto de tráfico de drogas, mas ainda não se sabe a motivação do crime.
Ainda segundo os relatos da equipe policial, o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), compareceu ao local e constatou a morte. Os policiais identificaram a vítima, isolaram o local e acionaram o Instituto Médico Legal (IML) de Guarapuava que recolheu o corpo.
Compareceram ao endereço o agente da Polícia Judiciária, delegado da Polícia Civil e o perito criminal. Por fim, os policiais questionaram os vizinhos e outros populares que estavam nas proximidades sobre informações do autor do crime, mas ninguém soube responder.