A Polícia Militar prendeu um homem de 34 anos na noite dessa sexta (25), em frente à Upa Trianon em Guarapuava. A equipe se deslocou uniade para dar atendimento a uma situação de violência doméstica. De acordo com a mulher de 27 anos, o ex-marido a agrediu com um copo em um bar, causando ferimentos nos dedos das mãos.
A vítima relatou para a equipe que ela e o ex-marido estariam em um bar. Mas na hora de pagar a conta no estabelecimento, o homem não tinha dinheiro, então ele tentou conseguir com os amigos, mas não teve sucesso. Nesse momento, ele teria ficado frustado por não ter o valor para pagar, e passou a agredi-la com beliscões, xingamentos e tentou lançar um copo no rosto dela. Porém, como ela acabou colocando as mãos na frente, ela sofreu algumas lesões nos dedos.
Vale ressaltar que a vítima tem Medidas Protetivas de Urgência contra o agressor, porém o casal estava vivendo na mesma residência em Curitiba. O homem estava em frente à unidade na hora que a equipe o abordou. Não havia ilícitos com ele e a polícia deu voz de prisão. Após o atendimento da mulher, a PM conduziu o casal para os procedimentos na Delegacia de Polícia Judiciária.
PITANGA
Em Pitanga, outra mulher acabou agredida nessa sexta (25). A equipe deslocou para dar atendimento à vítima de 28 anos no Centro do município. No local, ela contou que teve um desentendimento com o convivente e que ele a agrediu.
Diante dos fatos, ele acabou preso e a polícia encaminhou os envolvidos, primeiramente ao Hospital São Vicente para atendimento médico, e depois para a Delegacia de Polícia Judiciária para os demais procedimentos.
Leia outras notícias no Portal RSN.