Um homem de 49 anos acabou preso após agredir e expulsar a esposa, de 37 anos, e os filhos de casa. A Polícia Militar (PM) registrou a ocorrência de lesão corporal e violência doméstica e familiar nessa quinta (20) no Jordão, em Guarapuava. Os policiais encaminharam o marido e a esposa para a Delegacia de Polícia Judiciária.
A equipe policial recebeu um chamado via Copom informando uma ocorrência de violência doméstica. De acordo com a vítima, desde quarta (19), o marido estaria alterado, fazendo uso de bebida alcoólica e agressivo. Na quinta pela manhã, ao tentar retirar os pertences da casa, o homem tirou a esposa à força da residência e a deixou na rua, juntamente com os filhos.
Os policiais perceberam que a mulher estava com o punho direito enfaixado e se queixava de muita dor. Ela informou que a causa do machucado seria uma garrafa térmica arremessada pelo marido. Diante disso, a vítima indicou onde o agressor estava e a equipe fez a abordagem. No entanto, não encontrou ilícitos com ele. Por fim, os policiais deram voz de prisão ao agressor e encaminharam todos os envolvidos até a Delegacia de Polícia Judiciária para os procedimentos legais.
Leia outras notícias no Portal RSN.