Um homem de 33 anos acabou na cadeia no começo da madrugada desta sexta (26), após ameaçar de morte e agredir fisicamente a esposa de 33 anos e a filha de 11 anos. A ocorrência de violência doméstica e lesão corporal aconteceu por volta de 0h40 no bairro Cascavel em Guarapuava.
A PM deslocou uma equipe da Rádio Patrulha, após receber ligação via 190 da vítima. Ela informou que o marido chegou em casa embriagado e agressivo, dizendo que a mataria. Em seguida, ele agrediu a filha com tapas na cabeça, puxões de cabelo e também a segurou pelo pescoço, tentando estrangular a menina.
De acordo com a polícia, a esposa entrou em luta corporal com o agressor e conseguiu escapar com a filha. A polícia encontrou mãe e filha distantes cerca de 500 metros da casa onde moram. Elas estavam chorando e disseram que o agressor tinha saído com um VW Gol Branco.
A equipe localizou o carro com o denunciado e fez a abordagem. O teste do bafômetro constatou embriaguez com resultado de 0,87mg/l. Por fim, ele acabou preso e encaminhado para a Delegacia da Polícia Civil.
Leia outras notícias no Portal RSN.