A Polícia Militar prendeu um homem de 30 anos na noite de sexta (28) no Centro de Turvo. Ele é suspeito de agredir a esposa, ameaçar um vizinho com uma faca e possuía um mandado de prisão em aberto com validade até 2032.
De acordo com a PM, diversas ligações relataram que uma mulher pedia socorro na rua após ser agredida pelo companheiro. No local, a vítima, de 42 anos, informou que o homem chegou embriagado em casa, iniciou uma discussão e, em seguida, quebrou os celulares dela e do filho. Além disso, tentou agredi-la com uma cadeira, mas ela conseguiu fugir para pedir ajuda.
Na sequência, o agressor pegou uma faca e foi até a residência de um vizinho, de 34 anos, a quem ameaçou de morte dizendo: “Hoje eu te mato, filho da p…”. O morador reagiu utilizando um pedaço de madeira para se defender, atingindo a cabeça do agressor e conseguindo imobilizá-lo até a chegada da polícia.
Durante consulta operacional, a PM verificou que havia um mandado de prisão contra o homem. Os policiais encaminharam ele ao Hospital Bom Pastor, em Turvo, para atendimento médico. Posteriormente, à 14ª Subdivisão Policial (SDP) de Guarapuava, junto com a faca apreendida e as vítimas, para os procedimentos cabíveis.
Leia outras notícias no Portal RSN.