Mesmo com todas as informações e debates em torno da violência doméstica, os casos não param de surgir. Desta vez, uma jovem de 23 anos procurou socorro na Urgência do bairro Trianon em Guarapuava. Ela apanhou do marido, de 29 anos, na noite dessa sexta (13). Conforme o relato da vítima, a briga teria iniciado dentro do carro e continuou na casa dos dois.
De acordo com a Polícia Militar, a mulher afirmou que o casal teria se desentendido e iniciou uma discussão dentro de um carro. Depois disso, ao chegarem em casa a situação se agravou e o homem “a pegou pelo pescoço” e começou a dar socos no rosto dela. Ela estava com a filha de um ano no colo. Além disso, ele derrubou a esposa no chão e continuou a bater no rosto e nos braços dela.
Entretanto, ela conseguiu fugir do local com a criança e pediu socorro. Desse modo, a polícia localizou o agressor que foi preso.
NA VILA CARLI TAMBÉM TEVE AGRESSÃO
Já durante a madrugada deste sábado (14) uma mulher de 27 anos também precisou acionar a polícia depois de uma ameaça de morte. Segundo o relato, o marido dela de 25 anos, chegou em casa embriagado e ameaçou ela e as duas filhas com uma faca. A idade das crianças não foi divulgada pelos policiais. O homem também recebeu voz de prisão.
Leia outras notícias no Portal RSN.