Uma mulher de 36 anos que tem medida protetiva contra o ex-marido, foi ameaçada de morte por ele na noite dessa segunda (4) em Guarapuava. De acordo com a Polícia Militar, por volta das 21h45, a equipe foi acionada para prestar atendimento a uma ameaça e descumprimento de medida protetiva, na rua Pedro Américo, no bairro Alto Cascavel.
No local em contato com a vítima de 36 anos, a qual relatou que o ex-marido de 42 anos, chegou em frente a casa dela aparentando estar embriagado. O homem então passou a proferir injúrias e também a ameaçar a ex-mulher de morte.
MEDIDA PROTETIVA
Conforme a mulher, a medida protetiva contra o ex-marido foi expedida na 1ª Vara Criminal de Guarapuava. Assim, ele está proibido de se aproximar dela em um limite de 200 metros.
Entretanto, quando os policiais chegaram ao endereço, o homem estava em frente a um bar distante menos de 100 metros de distância da residência da vítima.
Por fim, diante da manifestação da vítima em representar criminalmente contra o autor, ele foi abordado e preso. As partes foram encaminhadas até a 14ª SDP para os procedimentos cabíveis.
Leia outras notícias no Portal RSN.