Um homem, que não teve a idade informada acabou preso após bater, xingar e a ameaçar de morte a ex-esposa. A Polícia Militar (PM) registrou a ocorrência de lesão corporal nessa sexta (25) no bairro Vila Bela, em Guarapuava. De acordo com informações da PM, as agressões aconteceram pois o homem pediu para reatar o relacionamento e a mulher disse que não queria.
A equipe policial recebeu um chamado para atender uma situação de violência doméstica. Quando os policiais chegaram ao local, a vítima relatou que foi até a casa do ex-marido, para buscar os filhos, de 2 e 7 anos. No entanto, o homem disse que queria reatar o relacionamento e, diante da recusa da mulher, ele iniciou uma discussão. Em determinado momento, ele a empurrou com um chute no peitoral e lhe deu diversos tapas no rosto.
Além disso, o homem também quebrou o celular da ex-esposa e a xingou chamando-a de “vagabunda” e dizendo “vou te matar”. Diante disso a vítima foi até a Delegacia de Polícia Civil, sendo orientada a acionar a Polícia Militar. Por fim, os policiais foram até a casa do agressor, deram voz de prisão a ele e encaminharam ambas as partes até a delegacia para os procedimentos cabivéis.
Leia outras notícias no Portal RSN.