Um homem de 47 anos acabou preso após agredir a esposa na frente dos filhos. A Polícia Militar (PM) registrou a ocorrência de lesão corporal na noite dessa terça (22) no bairro Morro Alto, em Guarapuava. De acordo com as informações da PM, o homem agrediu a vítima com socos na cabeça, a deixando com fortes dores.
A equipe policial recebeu uma denúncia informando uma situação de lesão corporal. A pessoa que fez a denúncia afirmou ainda que um homem havia agredido a esposa e que, após o fato, fugiu em uma bicicleta vermelha. Além disso, também relatou que o agressor estava usando uma camiseta verde e chinelo.
Diante das informações, os policiais se dirigiram até o local e, durante o deslocamento, encontraram um homem com as mesmas características. A equipe policial deu voz de abordagem e fiz revista pessoal no suspeito. No entanto, não encontrou ilícitos com ele. Posteriormente, ele confirmou que agrediu a esposa. Quando os policiais entraram em contato com a vítima, ela relatou que o marido a agrediu com socos na região na cabeça, provocando muitas dores.
Além disso, ela informou que possui um filho autista e mais uma filha de um ano e sete meses e que as agressões teriam acontecido na frente das crianças. Por fim, a equipe policial deu voz de prisão para o agressor e encaminhou todos os envolvidos até a 14ª SDP para os procedimentos cabíveis.
Leia outras notícias no Portal RSN.