Um homem de 47 anos foi preso após cair do telhado de uma casa depois de perturbar e constranger clientes em um supermercado em Guarapuava. Além disso, após consulta via Secretaria de Segurança Pública (SESP), a Polícia Militar constatou que já havia um mandado de prisão contra ele.
A equipe atendeu a ocorrência por volta das 20h30 dessa sexta (25) no bairro Conradinho. Quando a PM recebeu a denúncia de um funcionário do mercado, as informações eram de uma pessoa que aparentemente estaria sob efeito de drogas. A equipe se deslocou ao local e localizou o suspeito.
O homem não queria sair, sendo que os policiais precisaram do uso de força para retirá-lo. Contudo, o homem continuou em frente ao local importunando e em determinado momento tentou agredir o patrulheiro, além de tentar entrar no mercado novamente. Enquanto isso, um funcionário acionou o Samu. Porém, o denunciado se recusou a receber atendimento médico e continuou perturbando em frente ao estabelecimento.
INVASÃO
De acordo com o boletim da PM, em dado momento o homem saiu correndo, pulou o muro de uma casa, entrou no pátio e logo depois subiu no telhado. Entretanto, acabou danificando o telhado e caindo no interior da casa.
Neste momento um patrulheiro o conteve. Diante dos fatos e do interesse de representação por parte das vítimas, a equipe prendeu o autor dos fatos e o deslocou até a sede do 16° Batalhão da Polícia Militar (BPM). Chegando lá, ele não quis se identificar a equipe.
Desse modo, os policiais o deslocaram até a delegacia, para os procedimentos cabíveis. Por fim, no local o autor se identificou e após consulta via SESP, constataram que ele possuía mandado de prisão em aberto.
Leia outras notícias no Portal RSN.