Um homem de 19 anos foi preso na noite dessa sexta feira (23), em Guarapuava. De acordo com a Polícia Militar, ele seria o responsável por esfaquear o sogro após uma briga. No relatório, a PM informou que encontrou a vítima caída, em via pública, por volta das 21h10, com ferimentos no tórax e dorso, decorrentes de arma branca. Consciente, foi ele quem informou aos policiais que o autor das agressões seria o próprio genro.
Familiares da vítima repassaram o endereço do suspeito à Polícia. No local, o homem negou a agressão. À Polícia, a filha da vítima e esposa do agressor, declarou que ambos estavam em uma confraternização na residência, quando seu marido e seu pai se desentenderam e entraram em luta corporal.
Na residência do casal, a Polícia encontrou uma faca que havia sido arremessada em cima do telhado. Diante dos fatos, os PM deram voz de prisão ao homem e recolheram o objeto para apreensão e apresentação na 14ª Subdivisão Policial para os procedimentos legais.
A vítima foi encaminhada pelo SAMU ao Hospital Santa Tereza. Não há informações sobre seu quadro de saúde e identidade dos envolvidos.