segunda-feira, 2 de jun. de 2025
Em Alta Guarapuava Segurança

Homem é preso após furtar alcatra, frango, cerveja e corote em supermercado

Em outro furto, desta vez em uma farmácia, duas mulheres furtaram shampoo, condicionador, creme de rosto, enxaguante bucal e creme dental

Mercadorias furtadas (Foto: Ascom/PM)

Um homem de 59 anos acabou na cadeia nessa quarta (30) após furtar mercadorias de um supermercado no Centro de Guarapuava. O registro da ocorrência ocorreu por volta das 13h. De acordo com a Polícia Militar, um funcionário do estabelecimento, informou à equipe policial que um homem havia furtado itens do comércio.

Entre as mercadorias furtadas estavam 2,43 quilos de alcatra, 1,550 quilo de carne de frango, seis latas de cerveja, um corote sabor cereja, um pacote de ração para gatos e uma extensão elétrica. O ladrão acabou contido pelo fiscal da loja no depósito do supermercado.

No local os policiais avistaram o homem com as mercadorrias furtadas. Ele recebeu voz de prisão e acabou levado para a autoridade policial competente para as providências legais.

OUTRO FURTO

Na mesma tarde, duas mulheres acompanhadas de duas crianças furtaram mercadorias de uma farmácia que fica no Centro de Guarapuava. Conforme a PM, as denunciadas entraram no comércio e furtaram quatro kits
de shampoo e condicionador, dois cremes de rosto, cinco enxaguantes bucais e cinco cremes dentais.

De acordo com o boletim, os itens somaram aproximadamente R$ 350. As imagens de segurança flagraram a atuação das duas mulheres. A equipe policial fez patrulhamento, mas não conseguiu localizar as ladras. Por fim, coube orientação ao funcionário da farmácia e a preparação do boletim de ocorrência.

Leia outras notícias no Portal RSN.

Gilson Boschiero

Jornalista

Possui graduação em Jornalismo, pela Universidade Metodista de Piracicaba (1996). Mestre em Geografia pela Unicentro/PR. Tem experiência de 28 anos na área de Comunicação, com ênfase em telejornalismo e edição. Foi repórter, editor e apresentador de telejornais da TV Cultura, CNT, TV Gazeta/SP, SBT/SP, BandNews, Rede Amazônica, TV Diário, TV Vanguarda e RPC. De 2015 a 2018 foi professor colaborador do Departamento de Comunicação Social da Unicentro - Universidade do Centro-Oeste do Paraná. Em fevereiro de 2019, passou a ser o editor chefe do Portal RSN. @gilson_boschiero

Relacionadas

A missão da RSN é produzir informações e análises jornalísticas com credibilidade, transparência, qualidade e rapidez, seguindo princípios editoriais de independência, senso crítico, pluralismo e apartidarismo. Além disso, busca contribuir para fortalecer a democracia e conscientizar a cidadania.

RSN
Visão geral da Política de Privacidade

Este site usa cookies para que possamos oferecer a melhor experiência de usuário possível. As informações de cookies são armazenadas em seu navegador e executam funções como reconhecê-lo quando você retorna ao nosso site e ajudar nossa equipe a entender quais seções do site você considera mais interessantes e úteis.