Um homem de 42 anos foi preso depois de assumir a autoria de um furto qualificado em Prudentópolis. De acordo com a Polícia Militar, com ele havia 42 unidades de linguiça, cinco unidades de costela defumada, uma calça térmica de cor preta, três unidades de corretor liquido e 130 unidades de cola líquida de diversas marcas. A ocorrência teve registro no fim da manhã de hoje (15).
Conforme o relato, a denúncia partiu de uma mulher de 41 anos, que possui um comércio na cidade. Ela afirmou que por volta das 2h50 deste domingo (15), câmeras de segurança registraram o arrombamento da casa dela. Era possível visualizar uma pessoa com dificuldade de locomoção e utilizando muletas arrombando dois cadeados.
Mais tarde, a PM iniciou buscas e localizou um homem com as mesmas características registradas nas imagens. Assim, ele estava num terreno baldio no Centro de Prudentópolis. O suspeito tinha diversos objetos, e assumiu que todos eram provenientes de furtos. Por isso, foi levado até a Polícia Civil, onde compareceu a comerciante que fez as gravações. Por fim, ela reconheceu parte dos objetos. O homem deve responder por furto qualificado.
Leia outras notícias no Portal RSN.