22/08/2023


Em Alta Guarapuava Segurança

Homem é preso após incendiar a casa com o pai dentro em Guarapuava

O pai tem dificuldade de mobilidade e contou que o filho colocou fogo no quarto e perdeu o controle das chamas. O fogo consumiu a casa

Homem incendeia a casa com o pai dentro (Foto: Reprodução/redes sociais)

Um homem de 33 anos acabou preso nesta terça (24), por ter incendiado a casa com o pai de 55 anos dentro. O incêndio ocorreu por volta das 14h, na rua Saturnino Saturnino Varela, na Vila Bela em Guarapuava. A Polícia Militar recebeu um chamado para dar atendimento ao local, pois de acordo com informações, um homem ateou fogo de propósito na própria casa.

Conforme o relato de populares que conseguiram conversar com a vítima, o pai do autor contou que o filho colocou fogo no quarto e perdeu o controle quando as chamas tomaram conta da residência. Por causa da dificuldade de mobilidade, a vítima sofreu diversas queimaduras graves em todo corpo, e respirou muita fumaça.

No local, o Corpo de Bombeiros conteve as chamas e a equipe do Siate fez os primeiros socorros das vítimas até a chegada do Samu, que deu continuidade ao atendimento. De acordo com a PM, o pai do autor precisou ser transferido ao hospital, devido a gravidade das lesões.

Além disso, o autor também acabou levado para atendimento médico, pois estava reclamando de dores. Ele ficou em em observação para maiores cuidados. Logo em seguida ele será entregue à Polícia Judiciária para os demais procedimentos. A residência acabou totalmente consumida pelo fogo.

Leia outras notícias no Portal RSN.

Vallery Nascimento

Jornalista

Jornalista formada desde 2022 pelo Centro Universitário Internacional - Uninter. Além do amor pela comunicação, ela também é graduada em Letras com habilitação em inglês. Apresenta o Giro RSN de segunda a sexta, às 18h nas redes sociais do Portal RSN.

Relacionadas

A missão da RSN é produzir informações e análises jornalísticas com credibilidade, transparência, qualidade e rapidez, seguindo princípios editoriais de independência, senso crítico, pluralismo e apartidarismo. Além disso, busca contribuir para fortalecer a democracia e conscientizar a cidadania.

Pular para o conteúdo