quarta-feira, 2 de abr. de 2025
Em Alta Região Segurança

Homem é preso após tentar matar o sobrinho de 7 anos com uma faca

De acordo com informações da PM, o homem precisou ser algemado nas mãos e nos tornozelos pois resistiu a abordagem dos policiais

Homem invade casa de acolhimento e tentar matar a ex-esposa de 16 anos (Foto: Reprodução/IA)

Um homem de 33 anos acabou preso após tentar matar o próprio sobrinho, de apenas sete anos, utilizando uma faca. A Polícia Militar (PM) registrou a ocorrência de porte ilegal de arma branca e resistência no fim da tarde dessa quinta (27), em Santa Maria do Oeste.

A equipe policial recebeu um chamado de uma mulher de 27 anos informando que o irmão armado com uma faca estava tentando matar o filho dela. Quando chegaram ao local, os policiais encontraram um grande número de pessoas e ouviram muita gritaria. Posteriormente, encontraram um homem portando uma faca de aproximadamente 30 centímetros. Diante disso, a equipe deu voz de abordagem e ordem para largar a faca, a qual ele obedeceu.

No entanto, quando os policiais tentaram fazer revista pessoal no agressor, ele passou a resistir, sendo necessário uso de algemas para contê-lo. Porém, ele continou resistindo com chutes e a equipe precisou colocar algemas nos tornozelos dele. Posteriormente, a irmã do homem informou que ele estava correndo atrás do sobrinho na intenção de matá-lo.

Nesse momento, a mulher tentou parar o irmão. Porém, ele a ameaçou e tentou a agredir com um soco, mas ela coseguiu fugir. Por fim, os policiais deram voz de prisão para o homem e encaminharam todos os envolvidos até a delegacia para os precedimentos cabíveis.

Leia outras notícias no Portal RSN.

Julia Sansana

Jornalista

Jornalista formada em 2024 pela Universidade Estadual do Centro Oeste (Unicentro).

Relacionadas

A missão da RSN é produzir informações e análises jornalísticas com credibilidade, transparência, qualidade e rapidez, seguindo princípios editoriais de independência, senso crítico, pluralismo e apartidarismo. Além disso, busca contribuir para fortalecer a democracia e conscientizar a cidadania.