Um homem de 43 anos acabou preso após xingar e agredir o pai de 71 anos e a irmã de 46 anos. A Polícia Militar (PM) registrou a ocorrência de lesão corporal nessa segunda (21) no bairro Santana, em Guarapuava. De acordo com as informações do PM, o agressor estava xingando e batendo na irmã. Quando o pai tentou intervir na briga, o filho o agrediu com um soco no rosto.
Quando os policiais chegaram ao local, o idoso informou que o filho, que é dependente químico e faz tratamento, estava alterado e acabou xingando e agredindo a irmã. O homem teria dito para a mulher que “você é uma vampira, suga todas as coisas boas minhas”. Além disso, ele também a chamou de “demônio, desgraçada”, entre outras palavras de baixo calão. Após os xingamentos, ele deu um soco na região das costas da irmã, a empurrou na pia e ainda deu dois tapas no rosto dela.
Nesse momento, o idoso tentou intervir na briga e o filho o agrediu com um soco no rosto, deixando uma lesão aparente no olho esquerdo. Posteriormente, familiares conseguiram conter o homem. Diante dos fatos, os policiais encaminharam as vítimas para atendimento médico na Upa Batel. Por fim, a equipe policial conduziu o agressor para a Delegacia de Polícia Civil para os procedimentos cabíveis.
Leia outras notícias no Portal RSN.