22/08/2023
Guarapuava Segurança

Homem é preso depois de agredir filhos em Guarapuava

O neto dele de apenas um mês de vida ficou desacordado depois de ser atingido por um tapa no rosto. Uma jovem de 21 anos foi agredida com um soco

viaturaneutra7

Ele empurrou uma das filhas que está grávida de oito meses (Foto: Arquivo/RSN)

Um homem de 53 anos, foi preso depois de agredir os filhos e netos no fim da tarde dessa segunda (10) no bairro Morro Alto em Guarapuava. Uma criança de um mês de vida ficou desacordada após ser atingida no rosto. Conforme as informações, a situação foi registrada na rua José Freitas Saldanha.

Desse modo, uma jovem de 21 acionou a PM e contou que houve uma discussão entre o homem e os filhos dele. Na sequência ele ameaçou agredir o filho de 14 anos e a jovem impediu. Assim, ela foi agredida com um soco no rosto. Depois disso, ele empurrou a outra filha de 17 anos, que está grávida de oito meses.

A adolescente estava com um bebê de um mês de vida nos braços. A criança foi agredida com um tapa no rosto e desmaiou. Por fim, todos foram conduzidos para a 14ª SDP.

Leia outras notícias no Portal RSN.

Cristina Esteche

Jornalista

Relacionadas

A missão da RSN é produzir informações e análises jornalísticas com credibilidade, transparência, qualidade e rapidez, seguindo princípios editoriais de independência, senso crítico, pluralismo e apartidarismo. Além disso, busca contribuir para fortalecer a democracia e conscientizar a cidadania.