Homem é preso depois de ameaçar e agredir ex-mulher em Guarapuava

Depois das agressões o homem fugiu do local levando os dois filhos do casal. No entanto, ele foi localizado pela PM e preso

Depois das agressões o homem fugiu levando os dois filhos do casal (Foto: Arquivo/RSN)

Um homem de 27 anos foi preso depois de ameaçar de morte e agredir a ex-mulher de 24 anos, durante a madrugada desta quinta (9). A ocorrência foi registrada pela Polícia Militar de Guarapuava, no bairro Conradinho.

Conforme o relato da mulher, o suspeito chegou na casa dela para buscar os dois filhos. A vítima disse que estava alterado e começou a xingar a vítima. Depois disso, ela foi empurrada pelas costas pelo ex-marido e caiu no chão. Uma amiga, que estava no local tentou impedir que a agressão continuasse.

Além disso, o homem disse que mataria as duas e fez menção de estar armado. As duas gritaram por socorro e então o agressor fugiu do local com os dois filhos do casal. Depois disso, a mulher começou a mandar mensagens ao agressor, perguntando sobre as crianças e novamente foi ameaçada de morte e chamada de vagabunda e vadia.

De acordo com a polícia, o agressor dizia que sabia onde encontraria as mulheres e que daria um fim nas duas. Desse modo, a PM localizou o homem, e ele foi preso.

OUTRA VÍTIMA

No fim da noite de ontem (8), outra mulher foi vítima de violência em Guarapuava. Desta vez, no distrito do Guará, onde um homem de 32 anos chegou em casa bêbado e que depois de uma discussão ameaçou de morte a mulher de 27 anos com um facão.

De acordo com o relato, ele arrombou a porta da casa e a vítima pulou a janela e correr para a casa dos fundos, onde mora a mãe dela. A mulher foi socorrida pelos irmãos. Todos foram conduzidos para a 14ª SDP.

Leia outras notícias no Portal RSN.

Relacionadas

MAIS CONFIRMAÇÕES

Guarapuava registra cinco novos casos de covid-19 em 24h

ELEIÇÕES 2020

Guarapuava está com sete candidatos a prefeito nas eleições deste ano

ENCONTRO INTERNACIONAL

CCBEU promove feira on-line com 100 universidades dos EUA

Comentários

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com