Um homem de 36 anos acabou preso na noite dessa quarta (16) em Guarapuava, após ameaçar e agredir uma mulher de 55 anos no bairro Boqueirão. A Polícia Militar se deslocou para atender a ocorrência, após a vítima conseguir pedir socorro. No local, os policiais apreenderam um bastão com pregos na ponta que segundo a mulher, o homem utilizava nas agressões contra a vítima.
A ocorrência foi registrada por volta das 21h53. Quando a equipe policial chegou ao endereço, encontrou o portão da residência aberto, mas a porta da casa estava fechada. Assim sendo, a PM solicitou a abertura da porta. Neste momento, o homem que apresentva sinais de embriaguez atendeu os policiais. Com ele não havia ilícitos.
Logo em seguida, a vítima saiu de um dos quartos da casa. Bastante nervosa, ela relatou aos policiais que havia sido agredida pelo homem com empurrões, tapas no rosto e puxões de cabelo. De acordo com a mulher, o agressor também a sufocou pelo pescoço e tapou a boca dela para impedir que ela gritasse e pedisse ajuda.
A vítima informou ainda que as agressões e ameaças são frequentes. Além disso, a mulher revelou também que o homem costuma usar um bastão de madeira com diversos pregos na ponta para agredi-la. O objeto acabou localizado e apreendido pela equipe policial no interior da residência.
Diante do relato da vítima, a equipe prendeu o homem pelos crimes de lesão corporal e ameaça. O agressor e a vítima acabaram encaminhados à Polícia Judiciária para
os procedimentos legais cabíveis. Por fim, a PM não soube informar se os dois são casados ou mantêm algum tipo de relacionamento.
Leia outras notícias no Portal RSN.