22/08/2023




Guarapuava Segurança

Homem é preso por importunação sexual no Jordão em Guarapuava

De acordo com vítimas, o homem de 57 anos estava se masturbando perto das pessoas, inclusive crianças, em uma área de banho do parque

jordao-guarapuava

Homem é preso por importunação sexual no Parque recreativo do Jordão em Guarapuava (Foto: Arquivo/RSN)

Um homem de 57 anos foi preso na tarde desse domingo (12) no Parque do Jordão, após denúncias de pessoas que estavam no local. De acordo com a PM, por volta das 15h15, a equipe policial foi até a avenida Rubens Siqueira Ribas, no Parque Recreativo do Jordão. No local, os policiais entraram em contato com uma equipe de serviço do corpo de bombeiros.

Conforme o relato, várias pessoas se queixaram de um homem que estava praticando atos obscenos no local. Duas vítimas estavam no local e relataram aos policiais que um homem “estava se masturbando em meio as pessoas, inclusive crianças, em uma área de banho do parque no Rio Jordão”.

Ainda de acordo com uma das vítimas, em determinado momento, o homem “foi em direção a um grupo de pessoas se masturbando”. O acusado de importunação sexual foi localizado e preso. O homem foi encaminhado para a 14ª SDP para os procedimentos cabíveis e permanece detido.

Leia outras notícias no Portal RSN.

Gilson Boschiero

Jornalista

Possui graduação em Jornalismo, pela Universidade Metodista de Piracicaba (1996). Mestre em Geografia pela Unicentro/PR. Tem experiência de 28 anos na área de Comunicação, com ênfase em telejornalismo e edição. Foi repórter, editor e apresentador de telejornais da TV Cultura, CNT, TV Gazeta/SP, SBT/SP, BandNews, Rede Amazônica, TV Diário, TV Vanguarda e RPC. De 2015 a 2018 foi professor colaborador do Departamento de Comunicação Social da Unicentro - Universidade do Centro-Oeste do Paraná. Em fevereiro de 2019, passou a ser o editor chefe do Portal RSN.

Relacionadas

A missão da RSN é produzir informações e análises jornalísticas com credibilidade, transparência, qualidade e rapidez, seguindo princípios editoriais de independência, senso crítico, pluralismo e apartidarismo. Além disso, busca contribuir para fortalecer a democracia e conscientizar a cidadania.

Pular para o conteúdo