22/08/2023



Segurança

Homem é preso por manter companheira em cárcere privado

Um homem foi preso por cárcere privado na madrugada desta sexta-feira (23), em Guarapuava. Ele mantinha a sua companheira presa em casa, a qual agredia diariamente obrigando-a a manter relações sexuais com ele.
De acordo com a polícia, a vítima conseguiu fugir, contatou a sua irmã que fez a denúncia e que a levou ao Centro de Urgência Municipal durante a noite dessa quinta-feira (22). À 0h30 a polícia conversou com a vítima enquanto esta recebia atendimento médico. A mulher contou que há dois meses estava sendo mantida em cárcere privado. Além de bater na vítima, Carlos Adinor Cordeiro Ferraz ainda a ameaçava com um revólver para obrigá-la a manter relações sexuais “sob todas as formas”. Contou ainda que o seu agressor a dopava com vários medicamentos misturados com bebidas alcoólicas e que dava-lhe pouca comida. Carlos Adinor ainda dizia que se alguém da família dla descobrisse ele mataria todos, pois ele se intitulava psicopata.
Após o depoimento da vítima, policiais foram até Rua Abigail Dangui Borges, onde o homem foi preso. A polícia um revólver, marca Taurus, calibre 38 com 8 munições intactas.

Cristina Esteche

Jornalista

Relacionadas

A missão da RSN é produzir informações e análises jornalísticas com credibilidade, transparência, qualidade e rapidez, seguindo princípios editoriais de independência, senso crítico, pluralismo e apartidarismo. Além disso, busca contribuir para fortalecer a democracia e conscientizar a cidadania.

Pular para o conteúdo