sexta-feira, 4 de jul. de 2025
Segurança

Homem é preso por vender produtos piratas

Pitanga – Um homem foi detido por vender CD e DVD piratas. O vendedor foi flagrado num Escort com a quantida de R$ 1,133,00 em dinheiro.
Foi preso e conduzido à Polícia Federal em Guarapuava.

Cristina Esteche

Jornalista

Relacionadas

A missão da RSN é produzir informações e análises jornalísticas com credibilidade, transparência, qualidade e rapidez, seguindo princípios editoriais de independência, senso crítico, pluralismo e apartidarismo. Além disso, busca contribuir para fortalecer a democracia e conscientizar a cidadania.

RSN
Visão geral da Política de Privacidade

Este site usa cookies para que possamos oferecer a melhor experiência de usuário possível. As informações de cookies são armazenadas em seu navegador e executam funções como reconhecê-lo quando você retorna ao nosso site e ajudar nossa equipe a entender quais seções do site você considera mais interessantes e úteis.