Na noite dessa quinta (28) um homem de 33 anos que estava desaparecido há dias, pediu socorro e afirmou que foi roubado e sequestrado em Guarapuava. A vítima pediu socorro a morador do Rio das Pedras no Guará, depois de ter sido deixado pelos assaltantes na cachoeira da marginal da BR-277.
Por volta das 21h15, a Polícia Militar recebeu uma ligação de um morador do Guará dizendo que um homem chegou pedindo socorro, falando que foi vítima de roubo. Desse modo, a equipe se deslocou até o local e conversou com homem que estava bastante nervoso.
Ele relatou à PM, que três assaltantes o roubaram e fizeram com ele dirigisse por algumas horas, o ameaçando. Mas, em um certo momento, eles fizeram ele parar e trocar de carro, o colocando no porta malas. Posteriormente, eles o fizeram descer do carro na BR-277 e a vítima achou que eles iriam o matar. Contudo, eles só fugiram.
Dessa maneira, os policiais chamaram os familiares do homem, que saíram de Guarapuava para busca-lo. Posteriormente, eles o encaminharam para o UPA. Após o atendimento, a PM o levou até a delegacia para confeccionar o boletim e complementar do desaparecimento. Por fim, a vítima relatou que os assaltantes levaram o Peugeot 207 Vermelho dele.
Leia outras notícias no Portal RSN.