22/08/2023



Em Alta Guarapuava Segurança

Homem em surto psicótico morre na rodoviária de Guarapuava

O Samu informou que o homem apresentava sinais graves, e recebeu manobras de reanimação por 30 minutos antes da constatação da morte

Homem morre após surto psicótico (Foto: Reprodução/Pixabay)

Um homem de 44 anos morreu nesse domingo (18) em Guarapuava, após sofrer um surto psicótico na rodoviária, no bairro Bonsucesso. Conforme a Central de Triagem, trata-se de Luiz Carlos Pires. A Polícia Militar (PM) recebeu a informação que o Samu atendeu o homem, mas que ele não resistiu e morreu na ambulância.

De acordo com relato da PM, a equipe do Samu informou que o paciente apresentava sinais graves, e precisou receber manobras de reanimação por cerca de 30 minutos antes da constatação da morte. Em seguida os profissionais chamaram a polícia.

No local, o homem foi identificado por meio da tornozeleira eletrônica, já que não tinha documentos pessoais. Testemunhas informaram que o homem estava agitado, sangrando e em estado de delírio. Além disso, que ele danificava o local, quando acabou contido e atendido pelo Samu.

A PM acionou a Polícia Judiciária e após os procedimentos iniciais, o corpo acabou encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML) de Guarapuava para identificação oficial. A Polícia Civil (PC) vai instaurar inquérito policial para invetigar a morte. O sepultamento está marcado para esta segunda (19) às 16h, no Cemitério Municipal Jardim da Paz.

Leia outras notícias no Portal RSN.

 

Gilson Boschiero

Jornalista

Possui graduação em Jornalismo, pela Universidade Metodista de Piracicaba (1996). Mestre em Geografia pela Unicentro/PR. Tem experiência de 28 anos na área de Comunicação, com ênfase em telejornalismo e edição. Foi repórter, editor e apresentador de telejornais da TV Cultura, CNT, TV Gazeta/SP, SBT/SP, BandNews, Rede Amazônica, TV Diário, TV Vanguarda e RPC. De 2015 a 2018 foi professor colaborador do Departamento de Comunicação Social da Unicentro - Universidade do Centro-Oeste do Paraná. Em fevereiro de 2019, passou a ser o editor chefe do Portal RSN.

Relacionadas

A missão da RSN é produzir informações e análises jornalísticas com credibilidade, transparência, qualidade e rapidez, seguindo princípios editoriais de independência, senso crítico, pluralismo e apartidarismo. Além disso, busca contribuir para fortalecer a democracia e conscientizar a cidadania.

Pular para o conteúdo