22/08/2023



Região Segurança

Homem encontra amiga morta depois de deixá-la em casa em Virmond

Um homem deu carona para a mulher até Cantagalo. Quando retornou e a deixou em casa, tentou ligar várias vezes. Mas ela já estava morta

Mulher de 62 anos morre após receber carona em Virmond (Foto: Reprodução/Pixabay)

Uma mulher de 62 anos morreu após receber uma carona e ser deixada em casa. O caso aconteceu na noite dessa terça (7) no bairro Scherdovski, em Virmond. Quem encontrou a vítima morta foi um amigo de 50 anos, que antes deu carona até Cantagalo.

Conforme as informações, o homem a levou até Cantagalo e a deixou em casa no mesmo dia. Porém, logo depois ele ligou várias vezes para falar com ela, mas a mulher não atendia o celular. Por isso, ele se deslocou até a residência dela, bateu na porta e chamou por diversas vezes, sem obter resposta.

Na sequência, o homem acionou os policiais. Dessa forma, a equipe entrou na casa e encontrou a mulher deitada na cama sem sinais vitais. Desse modo, a PM entrou em contato com o plantão do posto de saúde que compareceu ao local e prestou atendimento.

Assim, o médico constatou a morte causada por infarto agudo do miocárdio. A polícia informou que não encontrou sinais de escoriações e nem lesões no corpo. Por fim, foi feito contato com o investigador de polícia e os demais receberam orientação.

Leia outras notícias no Portal RSN.

Vallery Nascimento

Jornalista

Jornalista formada desde 2022 pelo Centro Universitário Internacional - Uninter. Além do amor pela comunicação, ela também é graduada em Letras com habilitação em inglês. Apresenta o Giro RSN de segunda a sexta, às 18h nas redes sociais do Portal RSN.

Relacionadas

A missão da RSN é produzir informações e análises jornalísticas com credibilidade, transparência, qualidade e rapidez, seguindo princípios editoriais de independência, senso crítico, pluralismo e apartidarismo. Além disso, busca contribuir para fortalecer a democracia e conscientizar a cidadania.

Pular para o conteúdo