22/08/2023



Guarapuava Segurança

Homem encontra cadáver em estado avançado de decomposição

O homem localizou o corpo na rua XV de Novembro no bairro Morro Alto. Trata-se do jovem de 18 anos Igor Thkatchuka Deller

iml

Apesar das especulações, ainda não informações oficiais sobre o caso (Foto: Redes Sociais)

*Reportagem atualizada às 15h30 do sábado (21) para atualização de informações

Um homem de 38 anos encontrou um cadáver em estado avançado de decomposição na rua XV de Novembro no bairro Morro Alto em Guarapuava. Trata-se do jovem de 18 anos Igor Thkatchuka Deller. Conforme as informações da Polícia Militar, o homem estava indo para casa quando parou próximo a um mato para urinar e localizou o corpo.

Desse modo, além da PM o Instituto Médico Legal (IML) compareceu ao local durante a noite desta sexta (20), por volta das 19h. Nas redes sociais a comoção foi grande, apesar das especulações, a Polícia Civil, responsável pelas investigações ainda não divulgou informações sobre o caso.

Por fim, o sepultamento será no cemitério municipal do Jardim da Paz. Devido o estado do rapaz, não haverá velório.

IGOR

(Foto: Reprodução/Facebook)

Em junho do ano passado Igor desapareceu durante cinco dias e em seguida foi encontrado em Santa Catarina. Na época, a família dele informou que uma conselheira tutelar havia entrado em contato e avisado que Igor Thkatchuka Delher estava em Biguaçu, próximo de Florianópolis.

Conforme as informações, o jovem percorreu mais de 500 quilômetros de carona. Igor havia desaparecido, deixando uma carta para a família. No dia 29 de junho ele fez postagens nas redes sociais, onde era possível ver que ele estava dentro de um caminhão.

Posteriormente uma pessoa que encontrou e conversou com Igor postou uma mensagem contando que ele esteve em um comércio, em uma cidade vizinha de Prudentópolis. Assim, a família recebeu informações e pode acionar as autoridades competentes.

Leia outras notícias no Portal RSN.

Antunes

Jornalista

Relacionadas

A missão da RSN é produzir informações e análises jornalísticas com credibilidade, transparência, qualidade e rapidez, seguindo princípios editoriais de independência, senso crítico, pluralismo e apartidarismo. Além disso, busca contribuir para fortalecer a democracia e conscientizar a cidadania.

Pular para o conteúdo