Familiares de Osni Stori de 44 anos, compareceram ao Instituto Médico Legal (IML) de Guarapuava neste domingo (15). Ele foi encontrado morto dentro de uma casa incendiada. Conforme as informações, ele atentou contra a própria vida.
Osni, foi encontrado morto durante a contenção de um incêndio no Centro de Guarapuava. De acordo com o Corpo de Bombeiros, se tratava de um incêndio em uma casa. No local, o incêndio estava controlado por terceiros. “No interior da residência haviam três focos de incêndio, possivelmente intencional. Em um dos quartos havia uma pessoa morta com ferimentos por arma de fogo”.
Além disso, a PM informou que o homem estava com um tiro na cabeça do lado direito com uma pistola 380 da marca Taurus. Desse modo, a Polícia Civil e o Instituto Médico Legal (IML) estiveram no local e a identificação oficial ocorreu nesta tarde.
Nas redes sociais, familiares e amigos lamentam a morte do homem. Por fim, o velório ocorre na Capela Mortuária Pax Cristo Rei e o sepultamento ocorre nesta segunda (16) às 13h, no Cemitério do Saltinho, no distrito do Guairacá.
Leia outras notícias no Portal RSN.