Um homem de 47 anos entrou em confronto com a equipe de investigadores e acabou atingido por tiros. O crime de Lesão Corporal aconteceu nessa sexta (14), em Pitanga, quando a Polícia Judiciária se deslocou a uma casa para dar cumprimento a um mandado de prisão em desfavor do agressor.
A Polícia Militar recebeu a denúncia do ocorrido e conversou com o investigador de 26 anos. De acordo com o boletim, ele informou que a equipe de investigadores estava dando cumprimento ao Mandado de Prisão, quando visualizou o suspeito se movimentando dentro de casa com intenção de fugir.
Então a equipe entrou na casa atrás do homem que foi até um quarto, e com uma faca veio em direção ao investigador e tentou golpeá-lo. Em seguida, o investigador se desvencilhou do agressor e desferiu disparos contra o autor.
Outro investigador também efetuou disparos contra o suspeito e ele acabou atingido, caindo dentro do cômodo. Durante o confronto, um policial ficou ferido na perna esquerda por um disparo de arma de fogo. No entanto, o investigador não soube precisar se o disparo que atingiu o parceiro de trabalho veio da arma dele ou de um possível ricochete, pois ocorreu dentro de um ambiente fechado.
Diante disso, compareceram ao local as equipes do Corpo de Bombeiros e Samu que prestaram apoio aos feridos e os encaminharam para casa hospitalar. Toda a situação ficou sobre a responsabilidade da Polícia Judiciária, que acionou os demais órgãos competentes.
Leia outras notícias no Portal RSN.