Um desentendimento entre amigos por causa de ciúmes, terminou com lesão corporal em Pinhão. Na manhã desse sábado (5), os policiais militares se dirigiram até a Upa Municipal no bairro São José, após a secretária da unidade de saúde acionar os policiais.
A secretária informou que havia dado entrada na unidade um homem de 45 anos com ferimentos provocados por arma branca. A vítima estava em observação e contou que na sexta (4), por volta das 22h se desentendeu com o amigo conhecido como ‘porquinho’.
Ele contou que por motivos de ciúmes, em determinado momento, o amigo o golpeou com uma faca, causando perfurações no tórax. Em seguida, o agressor fugiu. Os policiais questionaram porque a vítima não chamou a PM imediatamente, nem fez contato com a equipe médica do hospital.
Mas a vítima informou que achou que “não era nada os cortes”. Apenas quando um conhecido viu que ele estava sangrando é que chamou o Samu. A equipe policial fez patrulhamento, mas não localizou o denunciado. O homem permaneceu em observação médica.
GUARAPUAVA
Ainda nesse sábado (5), a Polícia Militar atendeu outros dois casos de lesão corporal causada por arma branca. Mas desta vez as ocorrências aconteceram no Distrito de Entre Rios em Guarapuava. A primeira foi por volta das 20h20, quando a equipe foi acionada pelo plantão do hospital.
A equipe médica informou que um homem de 37 anos estava sendo atendido após sofrer ferimento por arma branca na orelha. Quando os policiais chegaram, a vítima já havia deixado a unidade de saúde. Segundo relato do atendente do hospital, o homem relatou que foi separar uma briga de um amigo em via pública e acabou levando um golpe de arma branca de uma pessoa desconhecida.
OUTRO CASO EM ENTRE RIOS
Mais tarde, por volta das 23h30, a equipe policial fazia patrulhamento no Distrito de Entre Rios, quando testemunhas avisaram a polícia que havia um jovem de 25 anos ferido com golpes de arma branca. O rapaz apresentava cortes “na região dorsal e na região posterior do crânio”.
As testemunhas e a vítima informaram que o autor seria outro jovem, de 19 anos. A equipe encontrou o facão utilizado no crime. Os policiais encontraram o denunciado perto do local, tentando se esconder em uma casa. O jovem apresentava um ferimento na região dos lábios, e disse que o machucaram com uma pedra, mas não soube informar quem seria o autor.
Por fim, a vítima acabou encaminhada ao hospital no distrito para receber atendimento médico. O agressor foi levado para a Upa do Batel. Posteriormente ambos acabaram encaminhados à 14ª SDP.
Leia outras notícias no Portal RSN.