22/08/2023



Em Alta Região Segurança

Homem faz ameaça de morte e agride a mãe, esposa e filha de 4 anos

Ele estava com uma espingarda dizendo que caso ela chamasse a polícia ou ligasse para algum parente, iria matar a vítima e a filha

Um homem de 28 anos fez ameaças de morte e agrediu a própria mãe, além da esposa de 20 anos e da filha de quatro anos, nesse Domingo de Páscoa (31) em Mato Rico. Ele estava com uma espingarda dizendo que caso ela chamasse a polícia ou ligasse para algum parente, iria matar a vítima e a filha.

De acordo com a ocorrência da Polícia Militar (PM), a equipe recebeu denúncias pelo WhatsApp do celular do plantão. As denúncias diziam que na Localidade de Jacutinga de Baixo, um homem havia agredido a mãe, a esposa e a filha na noite anterior. Além disso, informaram que ele ainda estava na casa fazendo ameaças com uma espingarda.

Dessa forma, a PM foi até o endereço e ao se aproximar do local viu o agressor sair correndo pelos fundos do terreno, e fugir por um matagal. Em conversa com a esposa do homem, ela contou que na noite anterior ele a agrediu com chutes e socos e a derrubou. Isso causou algumas lesões aparentes como hematomas no rosto, esfolados no cotovelo e joelho.

Além disso, ela ainda relatou que após as agressões ele usou um canivete e uma espingarda para fazer ameaças, dizendo que iria matar ela e a filha. Ele ainda apontou várias vezes a arma na direção dela e na cabeça da criança. De acordo com a vítima, essas ameaças contra ela e contra a filha são recorrentes.

PROCEDIMENTOS

Conforme as informações, a vítima então apresentou para a equipe da PM duas espingardas utilizadas nas ameaças. A polícia apreendeu uma espingarda calibre 28 sem marca ou numeração e uma espingarda de pressão calibre 22.

Além de três cartuchos calibre 28 intactos, dois cartuchos calibre 28 deflagrados, um canivete, um cartucho calibre 380 intacto, um equipamento de recargas de cartucho, um frasco com pólvora, um com chumbo e 19 espoletas. De acordo com a polícia, os objetos foram levados para a Polícia Judiciária.

Leia outras notícias no Portal RSN.

Jornalista

Relacionadas

A missão da RSN é produzir informações e análises jornalísticas com credibilidade, transparência, qualidade e rapidez, seguindo princípios editoriais de independência, senso crítico, pluralismo e apartidarismo. Além disso, busca contribuir para fortalecer a democracia e conscientizar a cidadania.

Pular para o conteúdo