A Polícia Militar atendeu duas ocorrências envolvendo disparos de arma de fogo nesse domingo (30) em Guarapuava. A primeira ocorreu às 15h10 no bairro Industrial. Conforme relato policial, o morador de 43 anos estava sentado em frente de casa, quando o cunhado da mesma idade o ameaçou de morte.
De acordo com a vítima, o cunhado passou com uma picape Fiat Toro Branca na frente da residência e com um revólver, deu um tiro na direção do morador, que pulou o muro. O disparo não o atingiu. Em seguida, o autor do tiro saiu do local. Até o momento a PM não localizou o homem.
MORRO ALTO
Mais tarde, às 22h, a PM deu apoio ao Samu a outra ocorrência envolvendo disparo de arma de fogo. Desta vez no bairro Morro Alto. As vítimas de 22 e 27 anos relataram que estavam em casa, quando um homem que não teve a idade informada, mas que é conhecida apenas pelo apelido, efetuou quatro disparos de arma de fogo.
Ainda conforme as vítimas, nenhum disparo atingiu o jovem de 22 anos, já que ele saiu correndo. Mas o autor dos disparos e outras duas pessoas seguraram o rapaz de 27 anos. Depois o homem deu um tiro na direção da cabeça dele, atingindo de raspão.
Em seguida, o autor dos tiros e os outros dois envolvidos fugiram em um VW Fox Preto. A vítima recebeu atendimento do Samu e posteriormente acabou levada para o hospital. Não há informação sobre o estado de saúde do rapaz atingido. A PM fez buscas pelas proximidades, mas não localizou os envolvidos.
Leia outras notícias no Portal RSN.