Durante briga em um rancho no bairro Residencial 2000 em Guarapuava um suspeito fez disparos com uma pistola. Conforme as informações repassadas a Polícia Militar, teria ocorrido uma discussão entre dois homens. Após a confusão o autor dos disparos fugiu.
Quando a PM chegou no local, por volta das 00h11, encontrou dois grupos de pessoas. O primeiro estava em dois carros, um Volkswagen ‘bola’ Branco e um Volkswagem Spacefox Vermelho. Eles estavam saindo do local. Ao dar voz de abordagem um suspeito fugiu para o mato. Desse modo, as equipes se dividiram para poder abordar o segundo grupo de aproximadamente 30 pessoas que estava no bar.
Durante revista pessoal os policiais não encontram inlícitos com o grupo. De acordo com as informações, após efetuar os disparos durante a briga o suspeito entrou em um Volkswagen ‘bola’ Branco. O mesmo carro foi identificado sobre posse de uma mulher que estava junto com o primeiro grupo. Ela contou que é esposa do homem responsável pelos disparos.
Os policiais identificaram irregularidades nos dois carros, por isso eles acabaram recolhidos ao pátio do 16º BPM. Já as pessoas receberam orientações e foram liberadas.
Leia outras notícias no Portal RSN.