Um homem de 52 anos furtou itens pessoais e danificou a casa do próprio irmão, de 56 anos, em Guarapuava. A Polícia Militar (PM) registrou a ocorrência de furto por volta das 23h dessa quarta (20) no bairro Boqueirão. A equipe policial fez buscas nas proximidades da casa, porém não conseguiram localizar o autor.
De acordo com informações do relatório oficial da PM, o solicitante relatou aos policiais que o irmão chegou alterado em casa devido ao uso de entorpecentes. Dessa forma, ele tentou iniciar uma briga dando empurrões e chamando o irmão para fora da residência com o objetivo de agredi-lo. Nesse momento, o solicitante conseguiu correr para os fundos da casa e se esconder.
Enquanto isso, o autor entrou na residência, danificou um rádio e furtou a carteira do irmão, a qual estava com
os documentos pessoais e aproximadamente R$ 400 em dinheiro. Além disso, ele também quebrou o portão da entrada da propriedade.
Posteriormente, a equipe policial fez buscas nas proximidades da casa, porém não conseguiu encontrar o autor. Por fim, os policiais orientaram a vítima foi quanto os procedimentos acerca dos prazos para a representação criminal, e prepararam o boletim de ocorrência.
Leia outras notícias no Portal RSN.