22/08/2023
Guarapuava Região Segurança

Homem invade a casa de ex-companheira e leva facada da vítima

Após a facada, o agressor foi embora e mais tarde voltou com um facão. Em outra ocorrência, o marido tentou enforcar a esposa

Facada no pescoço (Imagem: Reprodução/Freepik - com edição)

Após a facada, o agressor foi embora e mais tarde voltou com um facão. Em outra ocorrência, o marido tentou enforcar a esposa (Imagem: Reprodução/Freepik – com edição)

Um homem de 42 anos invadiu a casa da ex-companheira, de 45 anos, e acabou levando uma facada da vítima, na madrugada desta quarta (11) em Laranjeiras do Sul. O homem quebrou a janela da casa da ex-mulher e entrou na residência. Após a facada, o agressor foi embora e mais tarde voltou com um facão.

De acordo com o relato da vítima, ela teve um relacionamento com este homem por aproximadamente cinco anos, e que ele sempre se mostrou agressivo. Depois do término, há 30 dias, o agressor quebrou as janelas da casa da ex-mulher e danificou as grades. Ela ainda informou que ele faz ameaças constantes na presença dos filhos menores, dizendo que vai matá-la.

Conforme a ocorrência, a vítima contou aos policiais que por volta das 2h50, ele chegou bêbado na casa dela no bairro Bancários, quebrou a janela e entrou na residência. Em seguida, eles entraram em luta corporal e foi neste momento que a vítima deu o golpe de faca. Porém, após ele retornar com um facão, a mulher fugiu e procurou abrigo na casa da mãe.

Dessa forma, a equipe da Polícia Militar (PM) foi para a casa da mãe da vítima e a mulher teve interesse em retornar para a casa. Ela foi acompanhada do sobrinho de 20 anos para proteção dos filhos, de cinco, sete, dez e 13 anos, que ficaram no local. Por fim, a mulher negou atendimento médico, e a PM fez patrulhamento no local mas não encontrou o agressor.

GUARAPUAVA

Em outra ocorrência na madrugada desta quarta (11), no bairro Vila Bela em Guarapuava, uma mulher de 31 anos informou para a polícia que o marido de 34 anos chegou em casa bêbado e os dois iniciaram uma discussão. Na sequência o homem começou a agredir a mulher com tapas e socos.

De acordo com o relato, ele ainda agarrou o pescoço da esposa e disse que iria enforcá-la. Por causa das agressões, a vítima teve escoriações nos lábios inferior e superior e hematomas no pescoço. Além disso, quando o homem percebeu que a vítima chamou a polícia, fugiu em um VW Santana Quantum sentido Vila Bela.

Por fim, a equipe policial fez patrulhamento mas não encontrou o agressor. Assim, os policiais orientaram a vítima a acionar novamente a Polícia Militar caso o autor retorne à residência. Ou se dirigir até a Polícia Judiciaria, caso necessite de alguma assistência ou de medida protetiva.

Leia outras notícias no Portal RSN.

Jornalista

Relacionadas

A missão da RSN é produzir informações e análises jornalísticas com credibilidade, transparência, qualidade e rapidez, seguindo princípios editoriais de independência, senso crítico, pluralismo e apartidarismo. Além disso, busca contribuir para fortalecer a democracia e conscientizar a cidadania.