Um homem de 31 anos invadiu a casa da ex-esposa, agrediu a ex-cunhada e ainda investiu contra a equipe policial. A ocorrência de ameaça, dano, injúria, lesão corporal e violência doméstica ocorreu por volta das 20h no bairro Industrial em Guarapuava. A Polícia Militar recebeu várias ligações via 190 relatando que havia um homem extremamente exaltado, e que danificou objetos e tentou agredir algumas pessoas.
No endereço, a PM constatou que o denunciado estava bêbado e entrou na residência da ex-mulher de 23 anos. Mas como ele não a localizou, o homem agrediu fisicamente a irmã dela de 16 anos. Ele usou um cinto e causou lesões no abdômen da adolescente. Depois, saiu da casa e provocou pessoas que estavam na rua.
Além disso, entrou em luta corporal com algumas delas, bem como chutou e quebrou o portão de vidro de uma residência. Em seguida, o agressor fugiu para a casa dele, onde acabou localizado. O homem tinha cortes nas mãos, e a equipe acionou o Samu para atendimento médico. Contudo, o agressor se exaltou novamente e investiu contra a equipe. Os policiais precisaram contê-lo.
Ainda conforme a polícia, durante o trajeto, o homem insistiu em falar para equipe policial “que vai matar sua ex-esposa”. Por fim, diante dos fatos e do interesse em representação por parte das vítimas, ele acabou preso e encaminhado para a delegacia para os procedimentos cabíveis.
Leia outras notícias no Portal RSN.